PixelRepair

Intervenção rápida e eficaz

Dispomos de um departamento técnico, incorporado por profissionais habilitados e pela mais recente tecnologia, que se dedica em exclusivo à reparação de módulos LED, em toda a sua multiplicidade.

Quando um dos módulos do seu painel de LED, por exemplo de um outdoor, fica danificado, a necessidade que surge imediatamente é a de resolver o problema num curto espaço de tempo, sem evidenciar que houve uma intervenção.

Ora, é exatamente por este fator que a PixelRepair é a solução ideal.

Porque reparar tem mais vantagens

Por vezes, pode parecer mais vantajoso trocar o módulo danificado por um completamente novo. Contudo, para além da questão do tempo despendido na compra ao produtor e no transporte, não pode ser descurado o facto de que, ao fazer essa troca, a homogeneidade no brilho de todo o painel deixa de existir.

Então, ao optar pela reparação dos seus módulos de LED com a PixelRepair, os dead-pixels são corrigidos individualmente.

Privilegia-se, assim, a qualidade desejada na finalização técnica e garante-se que o seu painel volte a ter magia.

Burning Time

Após o meticuloso processo de reparação, todos os artigos ficam em burning time durante um mínimo de 24 horas. Deste modo, após serem colocados os módulos reparados no painel integral, podemos assegurar uma finalização técnica perfeita e impercetível.
O acabamento que o nosso serviço confere assegurará, então, o isolamento adequado do produto, sendo esta intervenção a ideal para os seus módulos de outdoor.

Garantia de Reparação

Connosco, independentemente do seu tipo, o módulo de LED atravessa um rigoroso processo de verificação e diagnóstico, passando depois pela reparação, teste, e por fim, avaliação.

Porque temos toda a confiança na qualidade do nosso serviço e, acima de tudo, porque prezamos a satisfação dos nossos clientes, oferecemos um ano de garantia sobre todas as reparações.

Entrar em contacto

Gostaria de saber mais sobre o nossos serviço de reparação de módulos LED ou pedir um orçamento?

Contacte-nos
Samuel AntãoPixelrepair